Vertentes do Rock : # Power Metal - Rhapsody of Fire




Inicia-se a primeira série de posts do Hm Rock Reviews #Power Metal. Iremos dar a breve história e mostrar algumas músicas e albúns que indicamos a vocês.

A primeira Banda que iremos falar é o Rhapsody of Fire.


Rhapsody of Fire é uma banda italiana de symphonic power metal criada em 1993, inicialmente chamava-se Thundercross, em 1995 foi rebatizada com o nome Rhapsody e em 14 de Julho de 2006 mudou seu nome para Rhapsody of Fire devido a problemas de direitos autorais e marca registrada.

As músicas de Rhapsody of Fire versam sobre a idade média, proclamando valores como o Heroísmo, a honra e a batalha sem fim protagonizada pelo bem contra o mal. Os seus álbuns contam histórias fantásticas de feiticeiros, dragões e cavaleiros, elfos, a essência e o poder da magia, entre outros elementos do universo fantástico. Conta com personagens como   Khaas, Tarish- o Rei Élfico, a princesa Lothen ( Christina Lee, a filha de Christopher Lee, narra as linhas desta princesa), entre outras. O imaginário da fantasia é a inspiração dos Rhapsody Of fire; ao ouvi-los, passam a ser a nossa inspiração, pois com a sua música melodiosa podemos encarnar no cavaleiro Herói e derrotar o mal, na Enchanted Land!

Músicas Recomendadas:

Emerald Sword 

Holy Thunderforce




Dawn of Victory


Albúns Recomendados:

Dawn of Victory



Symphony of Enchanted Lands



Symphony of Enchanted Lands II: The Dark Secret




Aqui terminamos esse início da série Vertentes do Rock #Power Metal. Espero que tenham gostado!
Compartilhar Google Plus

Autor Hm Rock Reviews

Mayumi Correa Ohasi, nasceu em 10 de março de 1996 na cidade de Himeji-Japão. Começou faculdade de Designer Gráfico mas trancou no 2° semestre. Administradora do site Mayumi Ohasi e HM Rock Reviews.

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário foi postado com sucesso!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial