Forevermore - Whitesnake





No fim, comprei o álbum sem muita expectativa. Coloquei-o para tocar sem esperar muita coisa, porém... o álbum já começa detonando com "Steal Your Heart Away", riff matador, vocal arrebentando, dá uma lembrada dos tempos áureos da banda.

"All Out Of Luck" segura o ritmo mais pesado do disco. Em seguida vem "Love Will Set You Free", como já dito é uma canção sem nenhuma inspiração, ponto fraco do disco. Para cumprir o protocolo, uma balada, "Easier Said Than Done", dando uma quebrada no andamento do disco.

Volta-se para o ritmo mais pesado do trabalho com "Tell Me How" e "I Need You (Shine a Light)", destaque para a última música, com a guitarra despejando um bruta riff que faz qualquer fã de rock se emocionar.

"One Of These Days" vem em seguida, balada bem feita, destaque para o refrão que depois de um minuto te faz cantar junto.

"Love And Treat Me Right" com certeza é um dos pontos mais fortes do disco, com Coverdale interpretando de forma magistral. Com "Dogs In The Street" você simplesmente volta ao tempo, e vai para 1987.

Em seguida vem a mais bela balada do disco "Fare Thee Well", e as mais pesadas "Whipping Boy Blues", com um groove fantástico, e "My Evil Ways", com uma bateria que detona.

O disco encerra com a épica ‘’Forevermore’’, uma balada-rock que faz qualquer fã de rock se apaixonar pela canção.
‘’Forevermore’’ é um disco que mostra que a dupla Aldrich e Coverdale tem muita lenha para queimar.



Fonte: Forevermore - Whitesnake http://whiplash.net/materias/cds/134435-whitesnake.html#ixzz2IhxQGx00
Compartilhar Google Plus

Autor Hm Rock Reviews

Mayumi Correa Ohasi, nasceu em 10 de março de 1996 na cidade de Himeji-Japão. Começou faculdade de Designer Gráfico mas trancou no 2° semestre. Administradora do site Mayumi Ohasi e HM Rock Reviews.

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário foi postado com sucesso!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial