Como sempre no Judas Priest, todas as músicas desse disco foram escritas pelos dois guitarristas e pelo vocalista, exclusivamente, com exceção da faixa "A Touch Of Evil" que, além desses, foi composta também pelo produtor do disco Chris Tsangarides.
Albúm que traz um tom mais pesado, colocando alguns efeitos ao longo das músicas.
Painkiller, faixa-título, traz contigo um intro feito na bateria, e um riff rápido e constante. O que mais se destaca é o refrão "He is the Painkiller, This is the Painkiller", que faz os fãs vibrarem durante os shows da banda.
Trazendo a patrulha do inferno, cria-se a musica Hell Patrol. Trazendo um intro na guitarra combinado com a bateira, também é uma das faixas principais da banda.
Com sua voz magnífica, Rob Halford consegue cantar explendorosamente a musica All Guns Blazing. Com uma letra de rasgar os tendões, torna-se umas das principais musicas nessa turnê.
Leather Rebel, Inspirada na trajetória do Judas Priest, a musica traz um tom pesado, conquistando mais fãs para legião rebelde.
Metal Meltdown, trouxe muitas discórdias pelo fato do seu excesso de peso e agressividade, diferente do estilo tradicional do Priest. o seu Intro chama muita atenção pela velocidade incrivel das duas guitarras, e o seu refrão agressivo mostra o seu peso claramente ali.
Night Crawler, Traz um efeito de Chuva no Intro seguido de um dedilhado dos Power Chords. Considero esta música muito boa, sem duvida uma das melhores, pois ela se mostra diferente, com um tom de suspense no meio da musica, "I Like".
Between the Hammer & the Anvil, traz uma letra baseada em versos da bíblia, dizendo detalhadamente sobre o julgamento final, misturado com o seu riff forte e pesado.
Badaladas de Sinos anunciam a musica A Touch of Evil. Essa musica chama a atenção pelo fato de ser escrita também pelo produtor ' Chris Tsangarides", e pelo seu intro feito por sinos.
Battle Hymn, é a única faixa instrumental do albúm, apenas tem 58 segundos.
One Shot at Glory, marca pelo seu tema, Um Tiro Para Glória, falando da vitória que está perto, muito perto, apenas um tiro de distânica.
Faixa-Bônus, Living Bad Dreams, foi gravada em 2001, usando os mesmos efeitos do album lançado 10 anos antes, fez com que a aceitação do Público crescesse ainda mais.
Flw Pessoal até o próximo reviews e lembre-se "Can't stop the Painkiller".
0 comentários :
Postar um comentário
Seu comentário foi postado com sucesso!