Ac/dc - Dirty Deeds Done Dirt Cheap (australiano)




Dirty Deeds Done Dirt Cheap, é o 3° albúm de estúdio da banda australiana Ac/Dc. Este albúm vendeu cerca de 2,5 milhões de cópias atualmente.
Esse é um albúm que eu aprecio muito, pios ele, tem muitos riffs legais e letras bem curiosas...

Dirty Deeds Done Dirt Cheap, faixa-título do albúm, conquistou o público australiano e europeu, chegando entre as 5 primeiras nas paradas Musica que descreve um Assasino de aluguel que apenasligando para ele no número 3562436 (você já pensou em ligar, né?!), cumpre o seu serviço rapidamente e de forma barata.

Ain't no fun, 2° faixa do albúm, diz sobre a insistência de ser famoso aceitando qualquer proposta, esperando alguém os ajudá-los. A musica não tem solo, apenas um intro e um ritmo que fica acelerado na segunda parte da musica.
There's Gonna Be Some Rockin, faixa que lembra algumas musicas do album T.N.T., com um toque seco até o fim da musica, Me Gusta!!
Problem Child, Musica que fala da infância de Angus, falando que ele era um menino muito levado, era um problema. Faixa que não fez muito sucesso, mas é apreciada por todos os fãs do Ac/Dc.
5° faixa do albúm, Squealer, Fala sobre o fato de conseguir fazer relações com uma mulher que nunca tinha feito isso antes. Muito boa essa música XD.
Big Balls, é com certeza a faixa mais polêmica do albúm, principalmente por causa de sua letra e pelo seu vocal. Tendo Uma Letra escrota e com bom cantando de forma nojenta, Big balls deu o que falar na época, mesmo assim caiu no apelo do público, Ficando entre as primeiras nas paradas.
R.I.P. (Rock In Peace), fala que a vida tem que ser como é, sem ficar se prendendo em coisa alguma. Grande letra, deviamos fazer o que ela diz sempre, quem sabe o mundo ia ficar melhor,  não?!
Ride On, uma das principais faixas e que é bem diferente das tradicionais, ela é calma, com o som da bateria um pouco mais abafado. Ela chama atenção principalmente pelo seu pré-refrão, ficando cada vez mais agressivo sendo finalizado pelo seu refrão calmo feito apenas pelos back vocals.
Jailbreak, Seria uma perfeita continuação de Dirty Deeds Done Dirt Cheap. Um colega que foi condenado por assasinato, depois de dez anos ele planeja a fuga, conseguiu mesmo levando dois tiros nas costas. a letra é incrementada pelo seu riff que pode ser lembrado até por quem não é fã do ac/Dc.



Flw moçada, até o próximo review!!!
Compartilhar Google Plus

Autor Hm Rock Reviews

Mayumi Correa Ohasi, nasceu em 10 de março de 1996 na cidade de Himeji-Japão. Começou faculdade de Designer Gráfico mas trancou no 2° semestre. Administradora do site Mayumi Ohasi e HM Rock Reviews.

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário foi postado com sucesso!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial