Review Exclusivo - Possessed - Crystal Viper



Por incrível que pareça a primeira música do álbum inicia Folk mais parecendo, sei lá, o Blind Guardian, mas isso é só os primeiros 1:30m logo depois volta para uma sonoridade forte e "afiada" que é o padrão do Crystal Viper. Particularmente achei uma boa música, mas poderiam ser mais contundentes com o título da música que se chama Voices in my head (Vozes na minha cabeça) deixando ela inteira Folk ou metal.
A segunda faixa é a estrela do álbum, Julia is Possessed é excelente. Algo que realmente chamou atenção nela é o riff,e Put keep are you, é FOD*, é pegado é forte e principalmente chiclete. O refrão é igualmente forte e bem feito deixando a música bem frenética, não deixem de conferi-la!
Fight Evil with Evil e Mark of the Horned One são músicas que complementam o álbum. Tentando ser imparcial, eu não gostei delas. Sim, são fortes e potentes, mas não despertam muita coisa em mim.
Why Can't Listen, é uma música que não colocaria no álbum. é meio paradona, e mesmo que não seja ruim, quebra um pouco o ritmo do álbum.
Enfim voltaremos a ouvir algo realmente bom. You will Die You will Burn é ótima, muito progressiva e interessante. Outra coisa que chama atenção é sua Intro. Soa muito épico, dá vontade de pegar uma espada e sair batalhando com todo mundo, mas lembrando, o álbum fala de possessões, então eu digo que ficou meio contraditório, não?!
We are many é só complemento, então nem percam muito tempo ouvindo, não é ruim, mas também não é boa. O interessante nela é o solo, bem diferente do restante dessa música.
Outra grande faixa do álbum, Prophet of the End é sem dúvida empolgante. Creio que seja a música mais diferente do álbum e a mais trabalhada. Ao invés da maioria dos músicos ela chama atenção por completa, desde o início até o fim, se for ouvir música não deixe de colocá-la em sua playlist.
O álbum termina com a elétrica ThunderSteel que é cover da banda RIOT. O carioso dessa música é a interpretação da música. A voz da Marta Gabriel deixa a música mais gritada e isso aumenta muito o nível da música.
Para mim é um ótimo álbum com seus pontos fortes e fracos.

Nota: 7

Vlw pessoal por ler esse review até o final, vocês são fodas!
Compartilhar Google Plus

Autor Mayumi Ohasi

Mayumi Correa Ohasi, nasceu em 10 de março de 1996 na cidade de Himeji-Japão. Começou faculdade de Designer Gráfico mas trancou no 2° semestre. Administradora do site Mayumi Ohasi e HM Rock Reviews.

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário foi postado com sucesso!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial