Meliora - Ghost


ImagemE nesse terceiro trabalho dos mascarados, temos o ápice de sua carreira, já que finalmente conseguiram encontrar o perfeito equilíbrio entre todos os elementos característicos de sua sonoridade, que vai muito além do Occult Rock!

Os singles "Cirice" e "From the Pinnacle to the Pit", primeiras faixas liberadas do trabalho, já mostravam uma mescla perfeita entre peso e melodia, e poderiam estar facilmente nos dois discos anteriores dos caras.
Mas é possível ver uma grande evolução por aqui, em especial nas pesadas "Mummy Dust" e "Absolution", que provam que o GHOST não tem a intenção de ceder aos apelos do mercado, e sim manter cada vez mais evidentes suas raízes da música pesada.
Há ainda a épica "Deus In Absentia", com um clima de trilha sonora de filme de terror, repleta de arranjos variados, e muito bom gosto.
Mas o grande destaque do álbum fica mesmo para "He Is", suave e bela, com melodias viciantes e intensas, sendo uma das mais belas odes ao cramulhã já compostas.
Ou seja, o GHOST está ai mais forte do que nunca, e sem dúvida crescerá ainda mais com esse novo trabalho!
Melhor disco disparado do ano até o momento, que consolida o GHOST com seu potencial enorme de se tornar o novo gigante do rock/metal!

Ghost: "Meliorando" a cada novo álbum (Resenha - Meliora - Ghost) http://whiplash.net/materias/cds/229621-ghost.html#ixzz3kvT349fZ
Compartilhar Google Plus

Autor Mayumi Ohasi

Mayumi Correa Ohasi, nasceu em 10 de março de 1996 na cidade de Himeji-Japão. Começou faculdade de Designer Gráfico mas trancou no 2° semestre. Administradora do site Mayumi Ohasi e HM Rock Reviews.

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário foi postado com sucesso!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial