Lulu - Metallica e Lou Reed





Sou muito fã de Metallica, mais quando fizeram a parceria com o Lou Reed e lançaram essa merda quase enfio minha cabeça num buraco.
Musicalmente, Lulu não consegue dar ao ouvinte algo que extravase a curiosidade. Não é um álbum apaixonante. Lou Reed recita o tempo todo. As letras e o tom de voz de narrador de contos do Allan Poe é o que ele oferece – quem não gosta disso, pode passar longe desse lançamento. Já o Metallica está, na grande parte do disco em jams preguiçosas, que não inovam em nada. Lars Ulrich, em vários momentos, parece estar prestes a emendar “Enter Sandman”. Coisas do costume.
Os melhores momentos são aqueles em que o Metallica entra na onda do Lou Reed e deixa de ficar apenas “martelando” ao fundo. Eu destaco “Cheat on Me” e “Frustration”, com uma introdução mais à altura da banda. O primeiro single, “The View”, é uma boa amostra da dinâmica de Lulu.
O resto das Músicas também são chatas e deprimentes, você consegue até pegar no sono ouvindo qualquer musica deste álbum (qualquer uma, sem exceção). Finalizando, o álbum na minha opinião, não deveria fazer parte da discografia do Metallica, pois é um álbum sem criatividade, sem vida, sem surpresas e sem emoção.


Até o próximo Review.
Compartilhar Google Plus

Autor Hm Rock Reviews

Mayumi Correa Ohasi, nasceu em 10 de março de 1996 na cidade de Himeji-Japão. Começou faculdade de Designer Gráfico mas trancou no 2° semestre. Administradora do site Mayumi Ohasi e HM Rock Reviews.

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário foi postado com sucesso!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial