Fly on the wall - Ac/dc





Fly on the Wall é o décimo album de estudio da banda australiana Ac/Dc. Este album podia nem ter entrado na discografia do Ac/Dc pois foi um grande fracasso comercial vendendo apenas 1 milhão de cópias.
O album tem musicas muito boas como Sink the Pink, com o seu riff empolgante e seu refrão envolvente, Shake your Fondations, musica que podia sair deste album e entrar em um novo pois tem algo de diferente e gostoso de apreciar, e a faixa título que inicia o album com um refrão bom, mas com uma letra fraca.
"First Blood" , "Send For Man", "Hell or High Water" e "Stand Up", são faixas , ao meu ver, as mais fracas no grupo no geral, principalmente "Hell or High Water", pois foi uma musica feita meio sem estrutura, sem sentido na letra e o que na minha opinião foi deprimente, Brian no intro deixa seu rasgado tradicional e fica com um agudo insuportável, parecendo a voz do AXl Rose em shows ao vivo.
No Geral a Atlantic Records cagou no trabalho que a Albert tinha feito, deixando o album enjoativo. Brian parece que canta a musica com um balde na cabeça e da impressão que jogaram um balde de lama nas guitarras dos irmãos Young, o Baixo se sobresaiu para mim pois sem ele o álbum seria seria igual ao de uma bandinha amadora.
Eu sou um grande fã do Ac/dc e mesmo não tendo nascido na época percebi que o mais alguns albuns ruins fariam a banda a encerrar a carreira, ainda bem que saiu o Simon Right e Atlantic Records no  albúm The Razors Edge, fazendo assim o Ac/dc reerguer-se.

Até o próximo review pessoal!!

Compartilhar Google Plus

Autor Hm Rock Reviews

Mayumi Correa Ohasi, nasceu em 10 de março de 1996 na cidade de Himeji-Japão. Começou faculdade de Designer Gráfico mas trancou no 2° semestre. Administradora do site Mayumi Ohasi e HM Rock Reviews.

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário foi postado com sucesso!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial