

O album tem musicas muito boas como Sink the Pink, com o seu riff empolgante e seu refrão envolvente, Shake your Fondations, musica que podia sair deste album e entrar em um novo pois tem algo de diferente e gostoso de apreciar, e a faixa título que inicia o album com um refrão bom, mas com uma letra fraca.
"First Blood" , "Send For Man", "Hell or High Water" e "Stand Up", são faixas , ao meu ver, as mais fracas no grupo no geral, principalmente "Hell or High Water", pois foi uma musica feita meio sem estrutura, sem sentido na letra e o que na minha opinião foi deprimente, Brian no intro deixa seu rasgado tradicional e fica com um agudo insuportável, parecendo a voz do AXl Rose em shows ao vivo.
No Geral a Atlantic Records cagou no trabalho que a Albert tinha feito, deixando o album enjoativo. Brian parece que canta a musica com um balde na cabeça e da impressão que jogaram um balde de lama nas guitarras dos irmãos Young, o Baixo se sobresaiu para mim pois sem ele o álbum seria seria igual ao de uma bandinha amadora.
Eu sou um grande fã do Ac/dc e mesmo não tendo nascido na época percebi que o mais alguns albuns ruins fariam a banda a encerrar a carreira, ainda bem que saiu o Simon Right e Atlantic Records no albúm The Razors Edge, fazendo assim o Ac/dc reerguer-se.
Até o próximo review pessoal!!
0 comentários :
Postar um comentário
Seu comentário foi postado com sucesso!