Demons & Wizards - Demons & Wizards




Estava nervoso para ouvir esse CD pois dois dos líderes de duas das maiores bandas de heavy metal dos anos 90 tinham se juntado neste projeto. Ninguém menos que Hansi Kursch (Blind Guardian) e Jon Schaffer (Iced Earth). Mais uma vez um desenho belíssimo na capa além de que o encarte também é muito bonito. Botando o CD para tocar logo se percebe o esperado (aliás o esperado nunca foi tão bem vindo como nesse álbum), o estilo é uma junção perfeita do instrumental do Iced Earth, com riffs cavalgados e peso , muito peso, com o vocal característico de Hansi, remetendo ao Blind Guardian.

Melodias perfeitas e refrões contagiantes mostram que o guardião está presente. O disco começa com uma introdução, "Rites of Passage" e entra na poderosa "Heaven Denies", que se tivesse Barlow (vocalista da banda de Schaffer) cantando poderia ser uma nova música do Iced Earth, passando pela maravilhosa "Fiddler in The Green" , bem mais leve com uma linha de vocal belíssima feita por Hansi, e a super pesada "Gallows Pole" onde a veia heavy metal de Schaffer mostra sua força.

Como sempre deve se esperar das duas bandas, trabalho de alta qualidade, grandes riffs, grandes melodias e muito peso. A edição especial vem com uma faixa bonus, "White Room" do Cream, em uma versão no mínimo pesada. Agora falta esperar pelos novos CDs das respectivas bandas e enquanto isso bater a cabeça com esse lançamento.



Fonte: Resenha - Demons & Wizards - Demons & Wizards http://whiplash.net/materias/cds/001765-demonsandwizards.html#ixzz2d62FHdBG
Compartilhar Google Plus

Autor Hm Rock Reviews

Mayumi Correa Ohasi, nasceu em 10 de março de 1996 na cidade de Himeji-Japão. Começou faculdade de Designer Gráfico mas trancou no 2° semestre. Administradora do site Mayumi Ohasi e HM Rock Reviews.

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário foi postado com sucesso!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial